Neste Vídeo apresento a importância da FINALIZAÇÃO, versus INICIAÇÃO. Falo sobre a importância de preparar as RAÍZES,...
As Unhas revelam muito acerca da pessoa, desde as suas características psicológicas ou temperamentais até à sua Saúde.
As Unhas revelam muito acerca da pessoa, desde as suas características psicológicas ou temperamentais até à sua Saúde.
TORNE-SE UMA PESSOA FAMOSA, DE SUCESSO,CORAJOSA, VALENTE, INVENCÍVEL!
Este é mais um exemplo das virtudes e superioridade incontestáveis da Medicina Tradicional Chinesa, onde através duma simples pressão num determinado Ponto de Acupunctura (mesmo sem nenhuma agulha), QUALQUER PESSOA normal pode SALVAR UM DOENTE, mesmo sem ser profissional e SEM NENHUM TREINO PRÉVIO!
IMUNIDADE está relacionada com diferentes Órgãos e aspectos.Porém os PULMÕES, através do NARIZ e PELE, estão na FRENTE DE BATALHA.
PARA TODOS, PARA MULHERES OU PARA HOMENSO Cebolinho Chinês é um Alimento precioso e tem propriedades terapêuticas muito úteis para a nossa Saúde.
O YI JING (I CHING) (LIVRO DAS MUTAÇÕES) é um Livro muito importante da cultura e sabedoria ancestral e tradicional chinesa. Mas continua e continuará sempre actual, porque se baseia em Leis Universais imutáveis e portanto válidas em qualquer momento e em qualquer lugar.
Este Ponto de Acupunctura, que também pode ser usado para Moxabustão ou Massagem como Do-In ou Shiatsu, tem importantíssimas funções energéticas, fisiológicas e mentais.
O nosso Corpo não termina na Pele e a nossa Mente também não.Além da parte física visível pela visão “física”, o nosso corpo também tem Aura, visível a partir do “3.º Olho”.
Todos sabemos (ou deveríamos saber) que o “CAPITAL” mais importante ou de “CAPITAL IMPORTÂNCIA” é a nossa ENERGIA VITAL, VITALIDADE, enfim SAÚDE em sentido amplo e profundo. Esta é a BASE FUNDAMENTAL da nossa existência.
Devido ao estilo de vida destruidor da própria integridade anatómica e fisiológica, é cada vez mais frequente alguém ser acometido por uma forte DOR DE DENTES. Por que isso acontece e qual o processo?
“Errare humanum est” (Errar é humano). Isto não deve servir unicamente para desculpar uma falta ou erro, mas sobretudo para APROVEITAR O ERRO PARA APRENDER.