Neste Vídeo apresento a importância da FINALIZAÇÃO, versus INICIAÇÃO. Falo sobre a importância de preparar as RAÍZES,...
"Doença sem Cura", Curou-se!
Uma doença sem cura apareceu. O Prof. Manuel Moreira viu... E curou a doença. Como??? Referi, mediante a informação que me foi dada por médicos, que tinha vírus ou estafilococos, sem cura. O Prof. Manuel Moreira sorriu e prometeu a possibilidade de cura. Marca-se a 1.ª consulta. O tratamento começa. As melhoras também. As dores vão abrandando. Mas como? Como?
Os médicos afirmaram que não havia cura... Mentira!
É realizado o tratamento com acupunctura e moxabustão, além de massagem shiatsu. São recomendados exercícios para realizar em casa.
As agulhas devidamente aquecidas são colocadas no sítio certo, que as mãos macias procuraram. As agulhas são inseridas nos locais apropriados. O corpo é aquecido com o tratamento e com um cobertor que cobre a doente.
Depois a massagem shiatsu com as mãos doces aliviam a pouco e pouco as dores. Com um pouco de exercício realizado em casa, alguns comprimidos de fitoterapia tradicional chinesa e a doença vai desaparecendo, enquanto a confiança e a amizade aumenta.
A doença não tem cura? Quem o diz?
Só é preciso saber fazer o tratamento adequado e dar a orientação correcta:
Preparar o ambiente e a marquesa. Cobrir o corpo, arejar a sala. Estabelece-se um diálogo enquanto se espera e o tempo decorre.
Tratar convenientemente. Inserir as agulhas com carinho no local exacto e à temperatura conveniente. A temperatura e o tempo são correctamente vigiados. É realizada uma massagem shiatsu e manipulação seitai jutsu.
A doente vai ficando cada vez melhor, contente e feliz. A doença está a diminuir a pouco e pouco. Que mais era preciso?
Foi dada orientação como trabalho de casa, com exercício e cuidados alimentares.
A doente sem dores.
O Prof. Manuel Moreira tratou-a e orientou-a e agora os médicos, especialistas ou não, que digam que não há cura aos estafilococos...
Além de curada, entre os dois ficou a amizade!
Maria Celeste Carvalho
2013.11.27
Deixe um comentário
Faça login para postar comentários